Seguir

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use

Cardi B pede desculpas após ser acusada de apoiar o terrorismo

Uma arrecadação de fundos lançada por Cardi B colocou a rapper no centro de acusações de financiar o terrorismo.

Armênia e Azerbaijão estão atualmente lutando por terras e, depois de compartilhar informações sobre uma arrecadação de fundos, a rapper Cardi B acabou enfrentando uma reação adversa.

Cardi recorreu às suas contas nas redes sociais para abordar o conflito em curso entre a Arménia e o Azerbaijão, à medida que os dois países entram em conflito pela posse de um território disputado. Mortes e feridos aumentam diariamente, então quando Cardi B promoveu uma arrecadação de fundos para arrecadar dinheiro para a Armênia, ela foi acusada de apoiar o terrorismo. A rapper respondeu às críticas por meio de um tweet de áudio, onde ela admitiu que ela e sua equipe não se aprofundaram no conflito.

Cardi contou que estava falando com um consultor enquanto discutia a venda de uma de suas propriedades e ele contou a ela sobre o que estava acontecendo entre a Armênia e o Azerbaijão. Ele pediu a ela que compartilhasse informações sobre a Armênia “por uma boa causa”, então ela foi em frente e lhe fez o favor. No entanto, as pessoas do Azerbaijão começaram a escrever a Cardi com acusações de que ela apoiava o terrorismo, então ela queria ter certeza de que abordaria as acusações enquanto negava as críticas. Ela alegou que nem sabia que havia um conflito acontecendo.

A rapper relembrou seus tempos em ambos os países e afirmou que esperava que eles encontrassem uma solução pacífica. “Meu desejo é que, como eu fiz um pouco de pesquisa hoje porque vocês me deixaram tantos comentários, meu desejo é que os dois países apenas fiquem em paz. Vocês já têm grandes porções de terra. Não há terrenos minúsculos que vale o caos, a morte, a luta, principalmente neste ano”, disse Cardi. “Lamento ter ofendido alguém, esse não é o meu estilo, não gosto desse tipo de coisa… nós realmente desejamos paz, e é isso.”

Ouça suas explicações abaixo.

1