Cardi B pode ter acusações agravadas em seu caso de agressão envolvendo a namorada de 6ix9ine

Cardi B esteve no tribunal hoje para o primeiro dia de seu julgamento por agressão.

Cardi B pode não precisar de mais mídia, mas ela está absolutamente recebendo atenção hoje. Após o lançamento de seu novo single, a rapper do Bronx apareceu em seu primeiro dia de julgamento em um caso de agressão por contravenção. As acusações resultam de uma noite em que ela supostamente ordenou que duas strippers fossem espancadas depois que Cardi pensou que Jade, uma das meninas, teria dormido com seu marido, o rapper do Migos Offset. A artista já teve a chance de fazer um acordo, mas ela descartou isso para que ela possa ir a julgamento e tudo começou hoje.

Cardi B chegou ao tribunal com uma roupa rosa e ao contrário de sua escolha de guarda-roupa, as notícias que ela recebeu no interior podem não ser muito brilhantes. De acordo com o TMZ, os promotores podem estar procurando atualizar suas acusações de contravenções porque seu caso está sendo ouvido por um grande júri. Com um grande júri após o julgamento, as acusações de que Cardi B já estava enfrentando por ameaças e agressões imprudentes poderiam ser mudadas para algo mais sério. A decisão de consultar um grande júri foi feita após “investigações posteriores”, o que deixa a situação bem pouco clara.

Claro, Cardi está apenas olhando para multas mais duras no pior cenário possível. Desde a confusão no strip-tease, Jade começou a namorar Tekashi 6ix9ine e Baddie Gi, a outra mulher envolvida, conquistou sucesso on-line após crescer firmemente.

Sair da versão mobile