Cardi B processa duas youtubers que espalharam mentiras sobre ela

Escrito por Fellipe Santos 22/03/2019 às 21:21

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Duas vloggers enfrentam a ira de Cardi B.

Cardi B está processando algumas blogueiras que ela alega serem culpadas por manchar seu nome. A primeira na ordem é Latasha K. Cardi destacou 23 de seus vlogs, que ela afirma estar abaixo da linha de aceitabilidade, um deles supostamente previu que a bebê Kulture de Cardi B poderia nascer com deficiências intelectuais – evidentemente durante o curso de sua gravidez. Os vídeos em questão foram todos publicados dentro de uma janela de 14 meses.

A segunda e último blogueira que é acusado de indecência é Starmarie Ebony Jones. Ela aparentemente fez um monte de afirmações infundadas sobre a ingestão de drogas pela rapper. É relatado também que Ebony Jones inventou uma história que começa com a atuação de Cardi B como prostituta (prostituta é a palavra que ela supostamente usava) enquanto tomava aquelas doses pesadas de “molly e cocaína”. A manchete completa dizia: “Apenas uma prostituta indicada ao Grammy correndo por aí espalhando sua herpes”.

E para facilitar as coisas para a equipe legal de Cardi B, Starmarie Ebony Jones e Latasha K até se uniram para um vlog completamente dedicado ao alegado encobrimento de DST de Cardi.

https://youtu.be/Udi2QomF8jA

ícone

Recomendados para você