Cardi B recebe duas acusações criminais após se entregar à policia

A rapper aguarda audiência em liberdade.

Cardi B está atualmente enfrentando questões legais decorrentes de uma suposta briga em que ela participou em um clube de strip-tease na cidade de Nova York em 29 de agosto. A artista recebeu uma ação judicial e agora enfrenta acusações criminais sobre o assunto.

A estrela foi convocada pelas autoridades legais nesta manhã. A reunião resultou nela sendo acusada de contravenção negligente e agressão. Ela deixou o prédio com um sorriso no rosto, mas se recusou a comentar. Seu advogado Jeff Kern, no entanto, teve algumas palavras para compartilhar fora do departamento da polícia no Queens.

“Não temos nenhuma evidência de que ela tenha causado dano a ninguém naquela noite. Esperamos que o assunto seja resolvido rapidamente”.

Joe Tacopina, que representa as duas supostas vítimas no caso, também emitiu uma declaração.

“Cardi B ordenou e cometeu violentas agressões contra meus clientes, e está sendo chamada à justiça por seus crimes. Aparentemente, ela acha que seu status de celebridade a coloca acima da lei, já que ela se gabou para várias pessoas e nas mídias sociais der ter orquestrado tudo. Mas a realidade está se instalando, já que a justiça não se importa se o nome dela é Cardi B ou Carly B, e ela agora responderá por seus crimes.”

Uma audiência no tribunal foi marcada para 29 de outubro.

Sair da versão mobile