Cardi B está pronta para dominar a indústria da música.
Cardi B ainda nem entregou seu segundo álbum, mas ela já está revelando quais são seus planos além disso. Após a chegada de seu último single, “Hot Shit”, com Lil Durk e Kanye West, a mãe de dois filhos sentou-se com Angie Martinez para falar sobre o que o futuro reserva. “Depois de fazer este projeto”, ela disse sobre seu próximo sucessor de “Invasion of Privacy” de 2018, “eu quero fazer uma mixtape com meu marido porque eu amo como ele faz rap”.
Nós vimos Cardi e seu marido, Offset, colaborarem muitas vezes, desde a aparição dos Migos em “Drip” até seu verso inesquecível em seu single “MotorSport” com Nicki Minaj – e sem mencionar seu esforço conjunto, “Clout”, no set do rapper. “FATHER OF 4” álbum de 2019 – mas uma mixtape colaborativa cheia de sucesso que certamente recebeu uma recepção calorosa.
“Ele poderia dominar o que quer”, disse a mãe de dois filhos sobre o marido. “Eu sou muito, muito fã”. Além disso, a jovem de 29 anos também está interessada em tirar proveito de suas habilidades linguísticas e criar um álbum em espanhol, embora tenha alguns medos sobre isso.
“Sinto que isso é mais pressão para mim do que qualquer coisa”, admitiu Cardi B a Martinez. “Porque é, tipo, aquele mundo latino… Eles querem, mas eu sinto que não é tão fácil quanto as pessoas pensam”. “Porque é como, ‘Oh, você fala espanhol, você pode apenas fazer uma música em espanhol.’ Não. Porque eles são um pouco diferentes. Isso é, tipo, um mundo diferente ali. Mas eu quero tentar, não to nem ai”.
Enquanto Cardi B pretende ser o foco principal de “Hot Shit” – afinal, é o single dela – parece que Kanye West roubou alguns dos holofotes com seu verso final, no qual ele aborda suas lutas de co-parentalidade com Kim Kardashian (tema comum em sua música ultimamente), bem como o falecimento de seu querido amigo e colaborador frequente, Virgil Abloh.
Confira abaixo os vídeos no YouTube: