Cardi B se irrita após ser acusada de roubar letras pela rapper Dela Wesst

Cardi B responde Dela Wesst, uma rapper que está acusando ela de roubar letras de músicas.

Cardi B enfrentou inúmeras acusações sérias sobre sua integridade artística, inclusive de pessoas que afirmam que ela usa “escritores fantasma” e rouba letras. A estrela do rap não está gostando nada disso, usando sua plataforma para responder uma rapper chamada Dela Wesst, que acusou Cardi por supostamente ter roubado as letras de “Clout” e do remix de “Thotiana”.

Dela Wesst tem uma grande audiência no TikTok, usando seus próprios seguidores para expor Cardi B por supostamente roubar suas rimas. Ela compartilhou um vídeo em resposta a uma mensagem excluída da estrela de “Bodak Yellow”, acusando Cardi de brincar sobre o assunto antes que as coisas saíssem do controle.

“Primeiro de tudo, sua vadia esquisita, você está me provocando há um bom tempo Você realmente cruza a linha quando entra em minha página de fãs e coloca essa merda em uma foto minha e do minha filha. Então, sim, estou trazendo minha filha para isso”, Cardi escreveu.

Ela então entrou no modo de detetive, restaurando suas sessões do Pro Tools para revelar as datas em que escreveu “Clout” e “Thotiana”, revelando que elas vieram antes das versões de Wesst.

“Em segundo lugar, sua vadia idiota, você está reclamando durante o dia, porque você alega que roubei letras de você. EU ESCREVI ESTA CANÇÃO EM JANEIROOO! Me mostra que você fez sua música de vadia em janeiro, ai você pode ter uma chance”, praticamente gritou Cardi.

Siga a briga abaixo.

 

Sair da versão mobile