Cardi B se orgulha de venda de álbum após Nicki Minaj mandar indireta

Escrito por Fellipe Santos 15/08/2019 às 09:40

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Quando todo mundo pensava que acabou, elas começaram de novo.

Nicki Minaj teve dois encontros com Joe Budden nas últimas 36 horas. Budden primeiro visitou o programa de rádio Queen da Nicki no Beats 1, onde os dois discutiram sobre alguns dos comentários que Joe fez sobre Nicki no passado.

Joe Budden não estava com disposição para admitir que algumas de suas declarações, especialmente onde ele havia acusado Nicki de estar drogada, eram falsas. Então Nicki desligou o microfone e Joe saiu logo do programa. Mas Nicki retribuiu o favor aparecendo em seu podcast Joe Budden ontem, que foi ao ar no Spotify hoje. Durante o bate-papo, Nicki questionou as populares listas “top 50” que circulam nas redes sociais, já que em algumas delas, seu nome não estava em lugar algum.

“Eu me sentiria tão louca se eu tivesse todos esses números 1 e GRAMMYs, mas não estivesse na lista dos 50 melhores, eu não estou falando de mim”, disse Nicki a Budden e seus co-apresentadores. O debate sobre sua posição ainda está acontecendo, mas enquanto isso, parece que Cardi B foi pega pelo comentário. A hitmaker publicou um gráfico das maiores vendas de álbuns deste ano em todo o mundo, onde seu primeiro disco Invasion of Privacy está no 9º lugar, com quase 3 milhões em vendas totais.

Os fãs estão tomando o post de Cardi como resposta à declaração de Nicki sobre o podcast de Joe Budden. “Um ano e pouco depois do lançamento e meu álbum AINDA ESTÁ VENDENDO. Essa é a única p**ra de lista que me importa. Tenham um lindo dia, pessoal”.

Mas, se for para brigar com números, Nicki Minaj também tem o que mostrar. A rapper usou o Instagram para mostrar que seu álbum completou um ano na lista dos mais vendidos dos Estados Unidos – a Billboard 200. “Vendas de singles não contavam para vendas de álbuns até que eu outros artistas como eu demandássemos que toda a música sendo ouvida por stream fosse contada para as paradas da Billboard. Amo muito vocês. Quem é você na lista dos Top 50?”, escreveu.

O mês de setembro marcará o aniversário de 1 ano da briga de Nicki e Cardi na Semana da Moda de Nova York, em que as duas acabaram trocando ofensas e Cardi até mesmo tentou acertar um sapato em Nicki

 

ícone

Recomendados para você