Cardi B teria mandado seguranças agredirem suposta amante de Offset

Escrito por Fellipe Santos 01/09/2018 às 17:44

Foto: Divulgação

Um processo iminente contra o Cardi B foi relatado . A alegada briga que aconteceu em um clube de strip-tease de Nova York neste fim de semana, diz-se que está ganhando algumas questões legais para a artista.

Duas Stripper stão tomando o caminho legal a rapper que supostamente as atacou em seu local de trabalho. Baddie G e sua irmã Jade estão processando Cardi por ferimentos sofridos durante a briga. Embora Jade seja a que está sendo acusada de ser amante de Offset, ambas as mulheres foram alvos desde que foram vistas juntas.

As mulheres afirmam que Cardi B ordenou que sua equipe atacasse atirando cadeiras e garrafas. Alguns socos foram adicionados à mistura também. A equipe causou “ferimentos graves que exigiram atenção médica”. No entanto, Cardi B não teria colocado as mãos nas irmãs, no entanto Baddie Gi confirma que ela testemunhou sua equipe acertar pelo menos uma garrafa nelas durante abriga.

Um relatório indica que uma ação legal foi iniciada.

“As mulheres têm advogado em grande forma, contratando o proeminente Joe Tacopina, que nos diz que está pensando em entrar com uma ação contra Cardi e outros. Tacopina também diz que ambos os seus clientes vão apresentar um relatório da polícia e Cardi será nomeada. “

De acordo com a irmã de Baddie Gi, Jade, Cardi B estava ameaçado machucá-la por meses no instagram.

Recomendados para você