Carro de Yung Miami é alvo de 14 tiros em Miami

Escrito por Fellipe Santos 06/08/2019 às 11:27

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Yung Miami está segura hoje depois que alguém supostamente atirou contra a rapper enquanto ela estava dirigindo.

O incidente aconteceu na noite de segunda-feira (6 de agosto) depois que a rapper deixou um estúdio em Miami por volta da 1h. A polícia de Miami-Dade reagiu prontamente aos relatos de tiros disparados na área da NW 135th Street e 1a. Avenida no norte de Miami, nos Estados Unidos. De acordo com Yung, os supostos atiradores começaram a atirar em sua Mercedes G-Wagon de um carro sem luzes.

“Eles apenas começaram a disparar”, explicou Yung Miami a Southside. “Eles tinham as luzes apagadas, então eu nunca os vi como quem quer que fosse, eles mantinham as luzes apagadas. Eu não sei de onde eles vieram. Ele veio de trás. Os tiros vieram de trás. Eles começaram por trás, porque quando eu cheguei no sinal, eu estava tipo ‘Oh, merda, alguém está atirando’. ”

Eduardo Suplicy homenageia membros do Racionais MC’s no dia do Rap Nacional

Traficante que tentou fugir da prisão vestido como filha de 19 anos é encontrado morto

Em outro vídeo, Yung Miami, que está grávida de Southside, parece falar com o Departamento de Polícia de Miami sobre o tiroteio. O evento dramático acontece uma semana depois que a rapper de 26 anos foi desrespeitado por Kodak Black em seu freestyle da prisão. Em 28 de julho, Kodak lançou um novo verso de sua cela de prisão. No free, Kodak ataca Yung Miami meses depois que ele tentou ficar com ela. No entanto, isso parece não ter ligação com o caso.

Veja o vídeo abaixo.

ícone

Recomendados para você