Casa Branca respode YG após rapper expulsar fã que se recusou a xingar Trump de show

Escrito por Fellipe Santos 28/10/2019 às 21:25

Foto: Divulgação

YG não quer nenhum apoiador de Trump em seu show.

A Casa Branca, que representa o governo americano, está detonando YG depois que ele expulsou um fã do palco em seu show por ele não xingar Donald Trump. “Outro exemplo da esquerda tolerante”, disse Stephanie Grisham, secretária de imprensa da Casa Branca, sarcasticamente à Fox News nesta segunda-feira.

O rapper do Compton tocou seu hit “FDT (Fu*k Donald Trump)”, que apresenta o falecido Nipsey Hussle, no Mala Luna Music Festival em San Antonio, Texas, no sábado. Durante o show, ele chamou um fã ao palco depois de perceber que ele não estava cantando junto com o hino anti-Trump.

“Vi você no meio da multidão, perguntei se você fecha com o Donald Trump”, disse YG. “Você disse que não sabe. Então, como você não sabe, preciso que você decida esta noite.”

YG então disse ao fã para declarar seu nome e gritar “Fod*-se Donald Trump”. Mas o fã se recusou. “Não, você não vai?” Perguntou YG antes de expulsá-lo do palco. “Tire a bunda dele daqui! Ele é um apoiador de Donald Trump. Tire a bunda dele daqui!”

Quando o fã saiu, YG emitiu um aviso. “Não participe de um show do filho da p*ta do YG se for um apoiador de Donald Trump. Não deixe o traseiro dele voltar para o público. Diga a eles que a YG disse isso.”

YG tem sido um crítico franco do presidente americano e até convidou fãs ao palco para destruir uma piñata de Trump durante seu “FDT Tour”.

https://twitter.com/realjamiebee/status/1188263087448698885?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1188263087448698885&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.rap-up.com%2F2019%2F10%2F28%2Fwhite-house-slams-yg-trump-fan%2F

 

Recomendados para você