Casa de Mac Miller foi limpa antes da investigação policial chegar

Escrito por Fellipe Santos 11/09/2018 às 15:25

Foto: Divulgação

Dizem que a cena é incomum nessas circunstâncias.

Mac Miller morreu de uma aparente overdose de drogas ontem. Embora os agentes da lei ainda estejam no processo de solidificar os detalhes em torno de sua morte, parece que outros indivíduos podem ter aplicado um esforço consciente para tornar esse trabalho mais difícil.

A casa em que o corpo de Mac Miller foi encontrado teria sido “varrida” antes que autoridades legais chegassem ao local. Fontes policiais dizem que apenas uma quantidade insignificante de pó branco foi encontrada enquanto procuravam por indicações dos eventos que levaram à morte prematura do rapper na casa. Eles dizem que a casa parecia ter sido varrida desde que nenhuma evidência real de abuso de drogas foi deixada para trás.

A polícia acredita que Mac Miller teve uma overdose de drogas apesar da aparência impecável do local. Em sua opinião, seria muito incomum para alguém que ingeriu uma quantidade fatal de drogas ter a previsão de se livrar de toda a parafernália de drogas no caso de seu uso de drogas levar à sua morte.

As pessoas foram testemunhas na casa em questão tanto na quinta como na sexta-feira quando o 911 foi chamado. De acordo com testemunhos dados aos policiais, ninguém viu Mac vivo depois da noite de quinta-feira.

Recomendados para você