Casa que J. Cole morou na infância é vandalizada

De acordo com o ABC 11 , o exterior da frente da residência do rapper em Fayetteville, Carolina do Norte, foi pintado com as palavras: “J.Cole … Você se importa com Ville?” Fotos do aparente vandalismo vieram à tona na segunda-feira; no entanto, as autoridades da Carolina do Norte não puderam confirmar quando exatamente o incidente ocorreu, pois ninguém denunciou. Também não há informações sobre um possível motivo ou suspeitos.

Cole recomprou a casa, que foi destaque na capa da Forest Hills Drive de 2014. O artista da Dreamville anunciou anteriormente seus planos de transformar a residência em uma casa para mães solteiras e suas famílias.

“Meu objetivo é que isso seja um paraíso para uma família”, disse Cole ao Combat Jack em 2015 . “Então, a cada dois anos, uma nova família virá e viverá livre de aluguel. A ideia é que é uma mãe solteira com vários filhos. Eu quero que seus filhos sintam como me senti quando pegamos a casa. ”

A equipe de Cole ainda não respondeu publicamente ao vandalismo da casa. Em 2014, o rapper deu um olhar interno para o complexo na casa de Fayetteville e compartilhou algumas histórias de infância durante a turnê.

“Quando eu consegui meu próprio quarto, eu pude fazer coisas como sair para ouvir a música que eu queria ouvir”, ele disse no vídeo. “Eu poderia fazer coisas como sentar em meus próprios pensamentos e escrever meus raps. E foi quando me tornei muito mais introspectivo. Foi aí que comecei a “sonhar o sonho”.”

Sair da versão mobile