Em uma era em que plataformas como o Twitter e o SoundCloud tornam o estrelato e deixam as coisas mais acessíveis do que nunca, a importância das grandes gravadoras aparentemente se corroem a cada dia. Mas ainda assim, a venda de discos é um grande negócio, e a Cash Money Records de Birdman fez muito disso nos últimos 20 anos. Voc~e sabe quanto? De acordo com o chefão da gravadora, um bilhão de unidades.
Ontem (5) Birdman revelou em sua conta no instagram uma placa oficial comemorando que sua gravadora vendei mais de um bilhão de álbuns. A placa diz “Apresentando Bryan “Birdman” Willians em comemoração da venda de mais de 1 bilhão de unidades no mundo”
“Grande cara aqui, querida. Um bilhão de unidades. quero dizer isso para todos vocês idiotas de merd* isso é de verdade” diz Birdman no vídeo que você pode ver abaixo. “Eu não dou a mínima para vender po** de faixas. eu realizei o que eu pensei que eu poderia realizar. essa mer** é maios que o McDonald’s put*”
https://www.instagram.com/p/BShDyj7Fo7h/
Com seus problemas com Lil Wayne, e o tumulto em torno Cash Money, é meio fácil esquecer o quão grande o rótulo foi realmente. Depois de apresentar o mundo a superstars como Juvenile e Weezy, o selo, indiretamente ou não, trouxe ao mundo Drake e Nicki Minaj, que são alguns dos rostos do rap mainstream.