Casimiro planeja adquirir direitos de transmissão da NBA para a CazéTV

Escrito por Rodrigo Costa 13/03/2024 às 11:43

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Casimiro comentou sobre a possibilidade de transmitir a NBA na CazéTV.

Nos últimos anos, Casimiro Miguel emergiu de transmissões ao vivo madrugada adentro na Twitch e fez uma inovadora entrada no cenário do streaming nacional, transmitindo grandes campeonatos esportivos como o Brasileirão, Bundesliga e muito mais em seu canal no YouTube.

Com o passar do tempo, o apresentador vem cada vez mais ampliando a CazéTV e, em recente explicação para um fã, comentou sobre a possibilidade de exibir a National Basketball Association. “‘Cazé, não entendo nada sobre transmissão’. Essa tua frase já foi perfeita. A próxima frase parece até engraçada de tão foda”, ironizou ele.

‘Não rola de transmitir a NBA? Só a Amazon transmite no Brasil e não são todos os jogos’. Então, como você bem falou, por não entender nada de transmissão, o que acontece é: não é assim que funciona”, afirmou Casimiro.

Fotos: Reprodução/Internet

“Tipo assim, para você transmitir um campeonato, não pode simplesmente olhar e falar: porra, a Amazon hoje não transmitiu o Atlanta Hawks e Washington Wizards. Jogo que ninguém quer ver na vida, nem seu maior inimigo”, brincou.

Na sequência, o apresentador seguiu a explicação. “Aí, porra, vou transmitir aqui porque, pô, tá de bobeira, não estão passando. Entendeu? Não é assim que funciona. Se fosse assim, seria maravilhoso. Mas aí, também, todo mundo transmitiria”, disse.

“O que acontece é que você tem que comprar um pacote lá, tá ligado?! […] Não é tão simples assim adquirir os direitos da NBA porque é um produto elite dos produtos esportivos, então você tem que entrar na próxima rodada de negociações, que não sei quando que é”, acrescentou Cazé.

Prosseguindo, ele comentou sobre uma época em que os direitos estiveram mais acessíveis. “Porque tipo assim, existiu uma possibilidade muito legal na época que a Budweiser tinha os direitos, então a Budweiser, de uma forma muito legal, dividiu os direitos”, relatou Casimiro.

“Gaules na Twitch, TNT no YouTube, e acho que tinha na Band, no SporTV… Acho que era isso, só que aí acabou esse contrato. Acho que era um valor acessível, nem sei se era valor ou se era elas por elas, e hoje não tem mais. A Amazon entrou e meteu o bicho, comprou. Mas vamos ver”, concluiu.

ícone

Recomendados para você