Caso Pop Smoke: Ligação para emergência mostra caos após morte do rapper

Escrito por Vinicius Prado 03/04/2020 às 00:46

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

A pessoa que ligou não forneceu muitos detalhes em meio à comoção após o disparo que tirou a vida de Pop Smoke.

Momentos após Pop Smoke ter sido baleado em uma casa de Hollywood Hills em fevereiro, uma ligação foi feita para o 911, mas, segundo o áudio, quem ligou  angustiado foi de pouca ajuda em meio ao pandemônio que se seguiu. Como sabemos, Pop foi morto em 19 de fevereiro de 2020 aos 20 anos de idade, depois de ser baleado por um atirador desconhecido. Agora, a TMZ obteve o áudio da chamada feita para relatar o disparo repentino, e a gravação (que você pode ouvir aqui) revela bem pouco.

A chamada começa com o atendente tentando repetidamente chamar a atenção do chamador, dizendo “Alô?” repetidamente enquanto apenas vozes angustiadas podem ser ouvidas em segundo plano do outro lado. Eventualmente, alguém atende desesperadamente o telefone, claramente abalado com o que estava acontecendo. O atendente tenta descobrir se os criminosos ainda estavam na cena, mas o interlocutor o interrompe dizendo: “Não posso mais falar com você”. O despachante é capaz de mantê-lo na linha dizendo: “Ouça-me. Vou lhe dizer como ajudar essa pessoa”. O interlocutor não lhe dá a oportunidade e o despachante apenas insiste que a ambulância está “a caminho”.

O TMZ também tem imagens de paramédicos levando Pop à ambulância em uma maca, onde eles tentaram ressuscitá-lo. Os investigadores ainda precisam determinar os suspeitos no caso, que eles acreditam ter sido um “assassinato direcionado”, enquanto tentam encontrar alguma “testemunha neutra”.

ícone

Recomendados para você