Caso YNW Melly: Sorrisos e expressões do rapper irritam familiares das vitimas

Artista enfrenta o terceiro dia de julgamento e já demonstrou diferente sentimentos no tribunal.

O julgamento de assassinato de YNW Melly por, supostamente, matar YNW Juvy (Chris Thomas, 20) e YNW Sakchaser (Anthony Williams, 21), em 26 de outubro de 2018, foi para o terceiro dia nesta quarta-feira (14). O rapper é suspeito de atirar nos dois homens após uma sessão de estúdio e, caso seja condenado, pode enfrentar pena de morte.

Ainda ontem (13), no segundo dia do julgamento, o correspondente Bryson “Boom” Paul, da plataforma Law & Crime Network, que faz as transmissões ao vivo do tribunal, afirma que ouviu uma nova versão sobre o choro do artista, enquanto assistia as imagens das vítimas no hospital. Na última segunda-feira (12), pessoas presentes na sala relataram que Melly foi às lágrimas quando as filmagens foram exibidas.

Capa YNW Melly
Foto: Reprodução

Entretanto, de acordo com as novas informações, familiares das vítimas disseram que o rapper sorriu naquele momento e fez expressões debochadas. “A família da vítima está enojada por YNW Melly exibir um sorriso e expressões de deboche”, escreveu o jornalista. “A família não acredita em seu novo comportamento”.

Apesar das diferentes versões, não há fotos ou vídeos que registraram esse momento e possam confirmar as declarações dos familiares. A transmissão ao vivo, feita no tribunal, não captou o momento. Enquanto isso, Bryson Paul está entre os poucos jornalistas que forneceram atualizações consistentes sobre cada momento do julgamento.

Ao longo da semana, a investigadora Tara Carroll admitiu ter enfrentado dificuldades para incriminá-lo devido a uma possível mistura de DNAs na cena do crime. Carroll, que é a principal profissional da equipe de acusação, revelou que utilizou a mesma luva para examinar todos os objetos encontrados no local do crime, o que pode danificar as amostras coletadas.

Confira abaixo a postagem no Twitter:

Sair da versão mobile