Cassie se manifestou nas redes sociais pela primeira vez após a CNN um vídeo de 2016 que a mostrava sendo abusada fisicamente pelo ex Sean “Diddy” Combs.
Cassie divulgou um comunicado no Instagram , expressando seu agradecimento “por todo o amor e apoio de minha família, amigos, estranhos e daqueles que ainda não conheci”. Ela continuou explicando que “a manifestação de amor criou um lugar para meu eu mais jovem se estabelecer e se sentir seguro agora”.
“Mas isso é apenas o começo”, disse ela. “A violência doméstica é O problema. Ela me transformou em alguém que nunca pensei que me tornaria. Com muito trabalho duro, estou melhor hoje, mas sempre estarei me recuperando do passado. Esta jornada de cura nunca termina, mas este apoio significa tudo para mim”, disse ela também. “Obrigado.”
A artista fez acusações contra Diddy pela primeira vez em um processo agora resolvido, aberto em novembro passado, alegando que o magnata da música a estuprou e a agrediu sexualmente ao longo de 10 anos abusivos.
“Depois de anos em silêncio e escuridão, estou finalmente pronta para contar a minha história e falar em meu nome e em benefício de outras mulheres que enfrentam violência e abuso nos seus relacionamentos”, disse ela num comunicado. “Com a expiração da Lei dos Sobreviventes Adultos de Nova York se aproximando rapidamente, ficou claro que esta era uma oportunidade para falar sobre o trauma que experimentei e do qual estarei me recuperando pelo resto da minha vida.”
Na ocasião, Diddy negou as acusações, e seu advogado as chamou de “ofensivas e ultrajantes”. Em 6 de dezembro, o rapper falou sobre as afirmações de Cassie =. “Já é o suficiente. Nas últimas semanas, fiquei sentado em silêncio e observei pessoas tentarem assassinar meu caráter, destruir minha reputação e meu legado”, escreveu ele no comunicado. “Alegações repugnantes foram feitas contra mim por indivíduos que buscavam um pagamento rápido.”
Mas ele mudou de opinião depois que a CNN publicou um vídeo de vigilância em 17 de maio que mostrava Diddy chutando, arrastando e jogando coisas em Cassie enquanto ela tentava sair de um quarto de hotel enquanto ele dormia. “É tão difícil refletir sobre os momentos mais sombrios da sua vida”, disse Combs em comunicado por meio de um vídeo no Instagram . “Às vezes você tem que fazer isso. Eu estava fodido. Quer dizer, cheguei ao fundo do poço, mas não dou desculpas. Meu comportamento naquele vídeo é indesculpável.”
“Assumo total responsabilidade por minhas ações naquele vídeo”, disse ele, legendando a postagem. “Lamento profundamente.”
Veja abaixo.
Ver essa foto no Instagram