Causa da morte da rapper Lexii Alijai é revelada

Escrito por Fellipe Santos 28/01/2020 às 11:45

Foto: Divulgação

Rapper foi encontrada sem vida em hotel no dia primeiro de janeiro

O ano de 2020 começou com uma informação triste para os fãs de hip-hop. Quem acompanhou as notícias da virada do ano deve se lembrar da morte da rapper americana Lexii Alijai. Aos 21 anos, Lexii foi encontrada sem vida no dia primeiro de janeiro em um quarto de hotel em Minnesota, nos Estados Unidos, sem uma causa evidente, fazendo muitos fãs lamentarem nas redes sociais. 

No entanto, passado quase um mês desde o anúncio, a morte precoce de Lexxi finalmente parece ter ganhado uma explicação formal. De acordo com informações cedidas pelo Laboratório Médico de Hennepin County, a rapper veio a falecer devido uma overdose acidental causada pela mistura do remédio para dores Fentanil e uso excessivo de álcool. 

A morte de Lexii Alijai ocorreu pouco menos de um mês após o falecimento de Juice WRLD, que também sofreu uma overdose acidental seguida de convulsão no dia 8 de dezembro do ano passado. Além do rapper, nomes como Mac Miller e Lil Peep também faleceram há pouco tempo por conta do uso excessivo de drogas, assunto que vem voltando às discussões. 

Lexxi, que se apresentaria junto de Khelani no próximo dia 19, ainda estava começando sua carreira no hip-hop. A rapper lançou sua primeira mixtape, “Super Sweet 16”, em 2014, quando tinha apenas 16 anos, mas ganhou projeção somente após participar da faixa “Jealous”, da mixtape “You Should Be Here”, de Kehlani, pelo qual foi muito elogiada. 

Recomendados para você