CEO da Adidas fala sobre Nike que estourou no pé de Zion Williamson

Perto de um mês depois do acontecimento do infame sneaker de Zion Williamson , e o incidente que deixou machucado o astro do basquete universitário, o caso ainda está sendo discutido. Os últimos comentários vieram do CEO da Adidas , Kasper Rorsted, durante uma recente entrevista à CNBC .

Apesar da má publicidade que a explosão causou à Nike nos dias seguintes, Rorsted disse que não estava de forma alguma comemorando o mau funcionamento do PG 2.5. Em vez disso, o incidente realmente o deixou mais preocupado com os produtos de desempenho que a Adidas estava lançando.

“Eu não tive nenhuma alegria particular ou me arrependo disso. Eu olhei para isso mais aos olhos de, estamos realmente fazendo a coisa certa? Estamos, como Adidas, construindo o produto certo”, disse Rorsted. Quando perguntado se ele acha que isso poderia ajudar a aumentar as chances da Adidas de contratar o jogador de alto calibre para um contrato de patrocínio, Rorsted simplesmente respondeu: “Continuaremos a assinar grandes atletas”.

Junto com a derrocada de Zion, o CEO da Adidas também deu uma prévia sobre o que esperar da continuação da expansão da linha Adidas Yeezy em 2019. “Este ano, teremos mais de 20 lançamentos diferentes. Alguns dos lançamentos serão muito escasso, muito pequeno em volume. Alguns terão um perfil de volume diferente ”

 

Sair da versão mobile