Certidão de casamento falsa de R. Kelly e Aaliyah surge na internet

Aaliyah disse “sim” com 15 anos de idade.

Se você soube do documentárioSurviving R. Kelly, você ouviu a incrédula história de R. Kelly revogando a lei para produzir uma certidão de casamento fraudulenta para uma Aaliyah então menor de idade. O ex-gerente da turnê de Kelly admitiu que ele era cúmplice da falsificação. Demetrius Smith disse: “Eu estava tão desapontado com ele, porque eu realmente acreditei nele quando ele disse que, você sabe, ele não estava mexendo com Aaliyah”, antes de lamentar seu próprio envolvimento quando as coisas chegaram ao fim entre Kellz e Aaliyah.

“Aaliyah parecia preocupada. Assustada e com medo. Eu queria tanto pegar Aaliyah e conversar com ela. Eu queria tanto conversar com ela. Porque ela olhou para mim, ela me deu um olhar como se ela quisesse que eu falasse para ela. É por isso que sinto que falhei com eles. Os dois. Eu sabia que isso mudara o curso de tudo”, admitiu vergonhosamente Smith mais tarde no segmento de perguntas e respostas.

Desde que foi ao ar, o The Blast conseguiu obter o documento forjado, datado de “30 de agosto de 1994”, exatamente 7 anos antes da morte prematura da cantora em um acidente de avião. A certidão de casamento desenterrada corrobora muito do que foi dito em relação à proposta indecente de R. Kelly. A falsificação alude a Aaliyah ter 18 anos de idade quando ela disse “sim”, três anos fora da marca permitida em lei. Seus pais mais tarde anularam o casamento por meio de procuração.
Fellipe Santos

Fellipe Santos

Publicitário, carioca, apaixonado por hip hop e tatuagens

Veja também