Chance The Rapper revela problemas com o prefeito de Chicago

Em um segmento que foi ao ar no Genius , o rapper desempacotou o significado por trás de seu último single “I Might Need Security”, levando a um momento sóbrio, onde ele revela seus problemas com o prefeito Rahm Emanuel. Em “I Hight Need Security” Chance é altamente crítico do policial eleito de Chicago. Ele rima:

“Aposto que eu recebo uma estátua em minha cidade natal quando eu morrer
E Rahm, você fez, eu estou esperando resignação
Uma investigação aberta em todas essas férias pagas por assassinos.”

Chance finalmente quebrou é o silêncio sobre a “crítica construtiva”. Aparentemente, ele vê Rahm como uma desgraça para o poder que ele exerce. Chance, então, cita seu modo de lidar com o caso do assassinato de Laquan McDonald, bem como seu histórico de fechar escolas em vez de renovar seus programas e instalações, como duas causas verdadeiras para sua demissão.

Chance também atacou o Chicago Sun-Times em “I Might Need Security” no seguinte trecho:

“Eu comprei o Chicagoist só para acabar com vadias racistas
Falando em racista, foda-se suas microagressões
. Vou fazer você consertar suas palavras como uma sugestão de erro de digitação.”

Chance acrescentou uma visão adicional à sua afirmação arrogante, insistindo que não apenas compraria o jornal rival por despeito, mas para “fornecer mais empregos para negros e pardos da cidade como escritores em uma publicação de alto perfil”. Poderia o acaso dar o passo bilateral na política municipal quando sua carreira de rap se acalma?

Sair da versão mobile