Artista Chance The Rapper está sendo muito questionado.
Chance The Rapper está enfrentando críticas depois que surgiu um vídeo do rapper de Chicago dançando com uma mulher no Carnaval da Jamaica, com algumas pessoas apontando que Chance é casado e que se diz evangélico.
O vídeo viral, que apareceu na segunda-feira (17 de abril), mostra o rapper do Coloring Book sem camisa enquanto recebia um twerk de uma mulher. A certa altura, a artista de Chicago dá um tapa em sua bunda duas vezes antes de se levantar e olhar para a câmera e perceber que estava sendo gravado. Embora isso seja comum para a celebração anual, os internautas rapidamente questionaram seu estado civil e por que ele estava lá.
“Ele não é casado?” um usuário perguntou no Twitter com emojis rindo. “Para maior clareza. Podemos dar um zoom no dedo anelar dele?????” outro perguntou antes de notar que os tapas mencionados na bunda da garota a deixaram curiosa sobre onde ele e sua esposa estavam como um casal. Mais um usuário disse: “Ele não ama mais sua esposa????” em referência aos memes feitos em 2019 após Chance lançar The Big Day.
Enquanto as piadas e críticas chegavam, algumas pessoas familiarizadas com o Carnaval da Jamaica defenderam o vencedor do GRAMMY. “Eles estão bravos com Chance the Rapper por ‘trair a esposa’, pessoal”, escreveu um usuário. “Não traga esse absurdo europeu para esta casa étnica e deixe aquele homem desfrutar da cultura caribenha.”
“Os americanos nem entendem o conceito de carnaval”, disse outro usuário. “Chance The Rapper festejando e todos dizendo que ele está traindo rs… déficit cultural demais.” Um outro usuário não parecia muito preocupado com a dança, mas esperava que Chance aparentemente agindo fora do personagem fosse um sinal de uma nova abordagem para a música que estava por vir. “Espero que o mano volte ao ácido também”, escreveram. “Preciso de uma boa música.”