Chance The Rapper tem dúvidas sobre destino de seu álbum com Kanye West

“Good Ass Job” pode estar em risco.

Apesar de Budden e Chance terem provado ser amigáveis ​​desde então, isso não impede Joey de colocar Chance no banco central de Kanye West. Depois de pressioná-lo para sombrear a produção musical recente de Yeezy, Chance relutantemente admite que Ye não o agradou. Ainda assim, Chance deixa claro que Kanye está entre as figuras mais influentes de sua carreira, e ele fez questão de levantar o assunto de Good Ass Job durante os primeiros estágios de seu relacionamento.

Depois de explicar como sua presença ajudou a lançar alguma “luz” na escuridão temática de The Life Of Pablo, ele revela a longa e incerta estrada para fazer um álbum colaborativo acontecer.

“Eu conversei com Ye quando estava no Wyoming sobre como fazer esse projeto acontecer. Ele disse: ‘Sim, vamos fazer um projeto juntos'”, revela Chance. “Ele veio para Chicago e no seu terceiro dia ele me disse – muito antes de ele fazer o anúncio, semanas antes – ele estava tipo ‘eu nunca vou embora’.” Antes disso, ele não tinha postado muita coisa sobre ele estar em Chicago, então foi muito secreto.”

Depois, as notícias de um álbum colaborativo começaram a surgir, e os fãs finalmente se convenceram de que o Good Ass Job de Kanye West seria entregue por último, embora com o envolvimento de Chance The Rapper.

Embora parecesse uma navegação tranquila, Chance lançou uma sombra de dúvida sobre a narrativa em curso.

“À medida que a atenção começou a crescer em torno disso, meio que me fez perceber que Good Ass Job ficou para mais tarde, que ele ainda está trabalhando em si mesmo e em Yandhi“, diz Chance.

Joe Budden parece cético que o álbum jamais verá a luz do dia. “Quando Kanye chegar ao Good Ass Job, valerá a pena ainda?” A resposta de Chance não é um bom presságio. “Eu não sei.”

Sair da versão mobile