Chefão da BMF, Big Meech, tem pedido de liberdade negado por má conduta

Escrito por Vinicius Prado 29/07/2020 às 20:05

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Demetrius “Big Meech” Flenory teve sua libertação da prisão negada por causa de violações disciplinares.

Infelizmente, não parece que Big Meech voltará para casa em breve. De acordo com uma reportagem exclusiva do All Hip Hop, o lendário chefão das drogas de Atlanta teve seu pedido de liberdade antecipada da prisão negado, devido a violações disciplinares.

Anteriormente, informamos que havia uma boa chance dele poder voltar para casa com o restante de sua sentença de 30 anos contada como tempo cumprido. Embora ainda exista a possibilidade de ele sair antes que a sentença termine, esse momento não é agora.

Novos documentos legais afirmam que, por causa do histórico de Big Meech de violar as regras na prisão, ele não provou que não irá reincidir se receber uma libertação compassiva. Parece que ele sairá alguns anos antes do inicialmente previsto, com a papelada revelando que ele só tem um total de 100 meses restantes em sua sentença.

Big Meech interpôs o recurso para ser liberado depois que seu irmão, Terry “Southwest T” Flenory, recebeu sua liberdade. Ele apenas ouviu que seu próprio comportamento, incluindo algum tempo gasto na solitária, levou o juiz a mantê-lo preso.

Parece que precisaremos esperar um pouco (ou muito) para ver Big Meech novamente nas ruas.

ícone

Recomendados para você