Senhor Luiz perdeu seu veículo de trabalho queimado em guerra entre facções criminosas na Vila Kennedy e foi presenteado por Chefin.
A comunidade da Vila Kennedy, em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, passou por um intenso tiroteio na madrugada da última terça-feira (3) após bandidos do Terceiro Comando Puro (TCP) tentarem invadir a área dominada pelo Comando Vermelho.
Segundo relatos de moradores, os traficantes da Vila Aliança, que também fica em Bangu, foram para a VK com o objetivo de tomar o controle do tráfico de drogas. No entanto, os criminosos residentes impediram a invasão, causando uma grande troca de tiros.
Durante o conflito, um morador foi baleado na porta de casa e o caminhão de trabalho que rendia a única fonte de renda da família do senhor Luiz, de 79 anos de idade, através de fretes, foi incendiado pelos bandidos. O veículo não tinha seguro e a mulher do proprietário disse à TV Globo que ficaram sem saber o que fazer.

Com isso, Chefin, que é nascido e criado na favela, decidiu ajudar o rapaz após se deparar com a informação e entrar em contato com a família de Luiz, que foi presenteado com um caminhão novo pelo rapper nesta quinta-feira.
O momento da entrega foi registrado e divulgado pelo portal Voz da Vila Kennedy, sendo republicado pelo artista integrante da gravadora Mainstreet e ex-membro da Distrito 23 em seus stories do Instagram, agradecendo a todos pela ajuda.
“Obrigado por isso, Deus”, escreveu o autor de hits como “10 Carros” e “Tropa do Flamengo“, mencionando a postagem em que procurava o contato do morador e mostrando que conseguiu concluir a ação com sucesso.
Essa, inclusive, não é a primeira vez que Chefin está envolvido em uma situação do tipo, visto que constantemente realiza a entrega de cestas básicas na comunidade onde seus parentes ainda moram.
Veja abaixo:

Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram


