Chefin vai disponibilizar o álbum “A Nova Era” na próxima quinta-feira.
Chefin que é um dos maiores expoentes do trap nacional, já ultrapassou a marca de 250 milhões de streamings apenas em 2022. Ele apareceu para o Brasil em “Invejoso”, mas em “212” mostrou sua força. Lançamentos de “Deus é o meu guia”, “Assault Carro Forte” e “2step” mostraram que possui repertório para chegar ainda mais longe.
Com orgulho o artista traz suas vivências nas suas músicas. Chefin está distribuindo aos poucos os detalhes do seu tão aguardado álbum “A Nova Era”. Nesta semana, o artista da Mainstreet revelou a capa do projeto e também mostrou para o seu público que vai contar com as participações mais que especiais de Mc Poze do Rodo, Cabelinho, Orochi, Bin, Vulgo FK e Racov.
Recentemente o jovem rapper soltou “Historinha” que de forma irreverente mostra a mudança que a fama proporciona na forma que é tratado. Originalmente da Vila Kenedy no Rio de Janeiro, Chefin tem origem humilde e mostra a todo momento sua relação com a família e amigos de infância
Ele foi contratado recentemente pela Mainstreet e está aproveitando bem todos os benefícios que a gravadora pode dar. O artista começou a interagir com os fãs através da famosa caixinha de perguntas do Instagram. Dado momento, ele afirmou que gastou uma bela quantia na gravação desse clipe: “100k nunca pensei em gastar tanto em 1 clipe”, respondeu.
Vale lembrar que o seu maior hit, o single “212”, entrou no bolo das músicas mais tocadas Spotify Brasil, chegando na oitava colocação. Essa música chegou a ocupar a quadragésima nona posição e no seu clipe teve mais 50 mil espectadores esperando na estreia, sendo a 3º melhor estreia de clipe de rap no Brasil.
Confira o post abaixo:
Ver essa foto no Instagram