Chief Keef sofre tentativa de homicídio em Nova York

Balas passaram perto, mas Keef parece estar “ileso”.

O rapper de Chicago, Chief Keef foi alvo de tiros do lado de fora do W Hotel em Manhattan às 6 da manhã. Observadores da situação, sem dúvida, implicam que Tekashi 6ix9ine estaria envolvido no incidente, por causa de evidências hipotéticas e localização do rapper.

Keef e alguns de seus companheiros, como Lil Reese e Tadoe, estão brigando com o Tekashi online. A treta parece ter se originado quando Tadoe pediu a Tekashi para apagar o número de sua namorada. 6ix9ine respondeu tirando uma selfie ao lado da garota.

Tekashi levou os assuntos para outro nível quando afirmou que Keef e Lil Reese não eram “sobre aquela vida” que eles usam em suas letras e disse que Keef teria 48hrs para mata-lo para provar o contrário.. No entanto, não temos razão para acreditar que ele está ligado ao tiroteio. O TMZ acredita que ele ainda esteja temporariamente em Los Angeles, apesar de informações de que o rapper estava em Nova Jersey existirem.

Com tudo isso acontecendo, o Chief Keef esteve em Nova York esta semana para um verso no nova faixa de Trippie Redd, quando tudo começou a ferver. Depois de uma noite de festa, Chief Keef voltou ao saguão da frente do W Hotel. Momentos depois, ele foi supostamente “baleado” por assaltantes anônimos. A polícia achou a capsula da bala e está procurando por “2 homens negros usando capuzes pretos que fugiram do local”. O tiroteio não impressiona, especialmente com os detalhes que temos a disposição.

Fellipe Santos

Fellipe Santos

Publicitário, carioca, apaixonado por hip hop e tatuagens

Related Posts