Novo disco de Childish Gambino tem participações de Steve Lacy, Yeat, Flo Milli e Fousheé.
Estreou nesta sexta-feira (19) o sexto álbum – e o último através de seu atual nome artístico – de Childish Gambino, intitulado “Bando Stone and The New World” e contando com 17 faixas, incluindo as sonoridades do rap, eletrônica, rock, pop punk alternativo, dance, blues, folk, country e mais.
O projeto se inicia com “Hearts are Meant To Fly”, coescrita por Ammaarae e cheia de reviravoltas; enquanto “Lithonia” explora um lado psicodélico. “Survive” mostra as melodias vocais vibrantes de verão, e a estérea “Steps Beach” carrega as participações especiais de Steve Lacy e Fousheé.
Fousheé volta a colaborar com Gambino em “Running Around”, antes dele exibir seu potencial lírico em “Talk My Shit” com Flo Milli.

“Dadvicate” ressalta a reverência do artista pelo blues, folk e até country; e “Got To Be” e “Real Love” misturam electro pop, dance e rap, com “Yoshinoya” ostentando rimas ousadas. A diversidade musical continua na colaboração com Yeat, “Cruisin”, que precede o encerramento com “A Place Where Love Goes”, unindo as misturas sonoras do disco.
Childish Gambino se prepara para subir ao palco durante o verão americano com a “The New World Tour”. A etapa nos Estados Unidos se inicia em 11 de agosto no Paycom Center, em Oklahoma City, passando por 33 cidades na América do Norte antes de finalizar em Chicago, no United Center, em 3 de outubro.
A partir daí, começa a etapa europeia/UK e australiana/neozelandesa da turnê em Lyon no dia 31 de outubro, antes do encerramento na RAC Arena, em Perth, no dia 11 de fevereiro. Willow está confirmada para o show de abertura na América do Norte, e Amaaare para a Europa/UK, Austrália e Nova Zelândia.
Ouça:



