Chris Brown acha que cantores podem usar ghostwriters, rappers não

Escrito por Rodrigo Silva 04/07/2022 às 22:30

Capa Chris Brown Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Chris Brown também revelou o motivo dos rappers não poderem comprar trabalhos prontos.

Durante a tão esperada entrevista de Chris Brown com Drink Champs, a estrela do R&B disse que comprar projetos prontos não é bom no Hip-Hop, mas reconheceu que era aceitável no R&B. “Depende do artista”, admitiu Breezy. “Do ponto de vista do Hip Hop, se você está no seu negócio, fazendo rap e fazendo suas coisas não queremos ouvir sobre o trabalho de outra pessoa”.

Então nós não vamos respeitar a cultura Hip Hop para ficar tipo, ‘Cara, é difícil que esse mano tenha escrito para ele.’ Como estamos ouvindo você então? Deveríamos estar ouvindo o cara que produziu esse projeto”. Ele continuou: “Eu sempre disse assim porque sempre dou créditos para os escritores que escrevem o meu álbum. Eu tenho co-compositores e fazemos certas coisas juntos, mas é assim. Eles podem escrever, quem vai cantar como eu?”.

Capa Chris Brown

Foto: Reprodução

Em outra parte de sua visita ao Drink Champs, Chris refletiu sobre seu relacionamento com Drake e como eles acabaram com sua treta. De acordo com o cantor de “Breezy”, foi um caso claro de falta de comunicação de ambos os lados.

“Foi apenas um mal-entendido em ambas as extremidades”, disse Breezy. “Não foi não, não vou entrar em muitos detalhes. Drake é legal. Ele está bem”. Chris acrescentou: “Foi engraçado, e então quando nós realmente sentamos e conversamos sobre isso depois, foi tipo, ‘Cara, o que diabos estávamos fazendo? Tipo mano, isso é engraçado pra c******.’ Mas merda, eu sou um cara do R&B”.

Chris Brown acabou de lançar seu décimo álbum de estúdio “Breezy” na sexta-feira (24 de junho), que contou com participações de Lil Durk, Lil Wayne, BLEU, HER e mais.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

ícone

Recomendados para você