Chris Brown afirma que não pode ser cancelado

Escrito por Fellipe Santos 07/08/2023 às 18:15

Capa Chris Brown
Foto: Reprodução
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Chris Brown diz que nunca vai parar de se gabar disso, apesar de seus erros.

Chris Brown pode ser a celebridade “cancelada” que mais menciona isso, mesmo que seja principalmente de maneira orgulhosa. Além disso, o cantor de R&B frequentemente responde às pessoas que criticam seu comportamento atual e passado, pedindo-lhes para se calarem ou mostrando seu sucesso contínuo.

Independentemente de sua atitude, fica claro que, por alguma razão, Brown quer fazer dessa parte de sua história profissional uma parte de sua marca e identidade. Muitas críticas feitas a ele vão desde vagas e ocasionais até sérias e sistêmicas. Claro, um grande exemplo é o ataque a Rihanna, mas também surgiram outros exemplos de alegados maus-tratos, colorismo e declarações controversas.

Foto: Mario Anzuoni/ Reuters/VEJA/

Além disso, a estrela de “Summer Too Hot” está determinada a provar aos críticos que eles estão “errados” ao ostentar o fato de que ele ainda é um gigante da indústria. Recentemente, Chris Brown foi ao Instagram para compartilhar um story sobre esse assunto. “ESTRANHOS: não cancelamos Chris Brown?” ele escreveu em um fundo preto. “Eu: EU AINDA ESTOU VIVO.”

Depois que alguns veículos de mídia cobriram a postagem nas redes sociais, os comentários se dividiram em defesa e repreensão. “Podemos normalizar as pessoas cometendo erros e APRENDENDO com eles?!” um usuário questionou. “As pessoas crescem e mudam. É difícil aderir à ideia de que Chris MUDOU?! Alguns de vocês provavelmente ainda se apegam ao fato de terem sido provocados no jardim de infância. Procurem terapia e não projetem suas bobagens.”

No entanto, alguns argumentam que Chris Brown não mostrou esse crescimento, em grande parte por causa de sua recusa em lidar com tudo depois de tanto tempo. “Um cancelamento significa assassinato agora?” escreveu um comentarista. “Eu parei de ouvir as músicas dele há anos, mas não me importo se outras pessoas querem continuar ouvindo sua música. Estou cansado de pessoas chorando sobre serem canceladas. Obviamente, você não está, então cale a boca.”

Enquanto isso, ele continua a vender ingressos muito caros para seus shows, com sucesso e reconhecimento consideráveis. Se essa narrativa algum dia desaparecer será uma questão contínua. No entanto, uma pergunta mais importante é se o próprio artista algum dia irá superar isso.

ícone

Recomendados para você