Chris Brown elogiou a qualidade de J. Cole nas quadras, mas disse que pode vence-lo.
A relação entre o rap e o basquete é bastante evidente. Muitos rappers são grandes fãs do esporte e são envolvidos com os times locais, mas outros levam isso ainda mais longe. Rappers como Quavo e Common participaram do jogo das Estrelas da NBA e jogaram tão bem que levaram para casa o prêmio de MVP, que coroa o melhor jogador da partida.
Agora, o rapper que provavelmente está mais associado ao basquete profissional atualmente é J. Cole. Ele passou alguns anos buscando uma carreira profissional no esporte uma década após se tornar um rapper. Embora Cole admita que tenha sido divertido se envolver, ele desde então mudou seu foco para outras áreas e adquiriu parte do Charlotte Hornets.
Somado a isso, Chris Brown acredita que pode vencer J. Cole em uma partida um contra um. Em uma recente participação no podcast de Shannon Sharpe, o cantor insistiu que poderia superar Cole no basquete. Grande parte da conversa durante o programa gira em torno do basquete, e é Sharpe que faz a pergunta a Brown.
Chris Brown elogiou J. Cole, mas no final escolheu a si mesmo. “Eu sei que ele trabalha com alguns outros caras com quem eu também trabalhei, no treinamento de basquete. Ele é incrível. Ainda assim, não vou duvidar de mim, agora. Me dê uma semana de treino. Eu acho que consigo.” Confira a conversa completa abaixo.
Isso não foi a única declaração chamativa de Chris Brown no podcast de Sharpe. Enquanto estava no programa, ele afirmou que tem mais de 15 mil músicas inéditas no cofre. Mesmo para um artista tão prolífico quanto Brown, isso parece ser muito. Os fãs online foram rápidos em questionar o número que ele afirmou.
Chris Brown também foi o centro de um novo meme viral criado por Selena Gomez. A reação negativa dela ao fato de ele ter sido indicado para um prêmio VMA rapidamente se espalhou online, mesmo enquanto ela expressava sua insatisfação por se tornar um meme.