Chris Brown é acusado de não prestar socorro e tentar esconder provas após ex-empregada ser atacada por cachorro

Escrito por Vinicius Prado 06/07/2021 às 23:33

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Chris Brown está enfrentando um processo de sua ex-governanta e seu marido depois que o cachorro do cantor supostamente a atacou

As questões legais de Chris Brown continuam a aumentar e parecem nunca dar sossego ao artista. Poucas semanas depois de ser acusado de estapear uma mulher, o cantor agora enfrenta outro processo em relação a um suposto ataque de cachorro. De acordo com o TMZ, uma ex-governanta de Brown entrou com uma ação contra o cantor sob a alegação de que ela foi atacada por um de seus cães.

A mulher diz no processo que o pastor de Breezy, chamado Hades, a atacou violentamente enquanto ela trabalhava em sua casa em Tarzana. Ela disse que estava levando o lixo para fora quando Hades começou a atacar. Ela disse que o cachorro rasgou a pele e arrancou pedaços de carne de seu rosto, braços e corpo. Ela também acusou Chris Brown de ignorar seus pedidos de ajuda. Ela disse que Chris e sua equipe estavam na casa quando aconteceu e nunca saíram para ajudar, mesmo enquanto ela gritava.

O processo afirma que ela foi deixada em uma poça de seu próprio sangue assim que o cão encerrou o ataque. Ela acusou Chris Brown e sua equipe de tentar esconder evidências e tentar limpar a cena. Ela acrescentou que Chris Brown disse à polícia que não sabia o que aconteceu ou onde os cães estavam. A governanta disse no processo que Hades foi sacrificado semanas depois pelo Abrigo de Animais do Gabinete do Xerife do Condado de Humboldt, mesmo estando a horas de distância da casa do cantor.

A governanta está processando Chris Brown por danos graves, alegando que ela teve que se submeter a uma cirurgia séria e que o ataque resultou em cicatrizes permanentes. Seu marido também está processando Breezy por perder a capacidade de ter o amor e a parceria de sua esposa por causa do ataque.

Este não é o primeiro processo que Chris Brown enfrenta por causa do ataque. A irmã da vítima também entrou com uma ação judicial alegando que o ataque a fez sofrer de síndrome pós traumática.

ícone

Recomendados para você