Chris Brown é inocentado de acusações de agressão contra fotógrafo

Escrito por Fellipe Santos 19/08/2019 às 15:47

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

As acusações de agressão de um fotógrafo contra Breezy foram descartadas.

Parece que Chris Brown não estará mais lutando contra sua acusação criminal no estado da Flórida. Um representante dos tribunais do condado de Hillsborough confirmou ap Florida News10 que esta acusação de agressão contra o cantor de R&B foi arquivada. A acusação veio depois que um suposto incidente ocorreu entre Brown e um fotógrafo em uma boate de Tampa Bay em 2017.

Caso você tenha esquecido, Brown estava em Tampa para uma aparição paga no Club AJA em Channelside em abril de 2017, quando acabou preso por supostamente ter agredido um fotógrafo por tirar fotos dele. O relatório da prisão alegou que o fotógrafo sofreu ferimentos no lábio superior e inferior, e o incidente foi capturado em vídeo pela segurança do clube, mas Brown fugiu do local antes que os policiais pudessem chegar.

Chris foi preso no condado de Palm Beach em um mandado de prisão pelo suposto incidente em julho de 2018. O cantor se declarou inocente dessa acusação logo após sua prisão. O advogado de Brown apareceu em um tribunal no Condado de Hillsborough cerca de um mês depois dizendo que seu cliente foi “injustamente acusado” no caso de 2017, e parece que os tribunais estão finalmente do seu lado agora. A acusação foi descartada e o artista foi inocentado.

ícone

Recomendados para você