Chris Brown é inocentado em processo de seu ex-figurinista

Escrito por Fellipe Santos 18/01/2019 às 17:06

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Chris Brown não terá que entregar nenhum dinheiro ao seu ex-figurinista.

Chris Brown parece sempre ter algum tipo de drama judicial com o qual ele está lidando, mas parece que ele tem menos um processo para se preocupar. De acordo com o The Blast, Breezy está agora dispensado no processo de US$ 10 mil de seu ex-figurinista.

Uma audiência judicial foi realizada na quinta-feira em Los Angeles para o processo envolvendo Chris Brown e seu ex-figurinista. Nenhuma das partes compareceu ao tribunal, levando o juiz a dispensar o caso completamente.

Breezy foi inicialmente processado em dezembro por Perry L. White, um figurinista que estilizou Brown durante sua turnê. O designer alegou que ele nunca recebeu pagamentos de Chris Brown. White disse que Brown lhe devia US$ 10 mil pelas roupas fornecidas ao cantor durante a turnê “Heartbreak On A Full Moon” do último verão americano. “[Brown] não me pagou pelas roupas que eu projetei para sua turnê”, afirmou White no tribunal. Ele também acrescentou que ele tinha “contratos e recibos” para respaldar a reivindicação.

Em seu site, White é descrito como um “estilista célebre e exclusivo”, com uma clientela que varia de inúmeras celebridades de alto perfil. Entre seus clientes estão Queen Latifah, Macy Gray, Nicole Murphy e EJ Johnson. Além disso, ele projetou roupas para alguns de nossos artistas favoritos, como Snoop Dogg, Dr. Dre, Ice Cube e muito mais.

ícone

Recomendados para você