Aparentemente, a estrela do R&B não reembolsou um empréstimo bancário para comprar duas lojas do restaurante fast food.
Como se o processo por ataque de cachorro não fosse suficiente, agora o rapper Chris Brown tem mais um caso bizarro para enfrentar nos tribunais. Além disso, a ação foi movida por um banco que supostamente emprestou dinheiro a ele para comprar duas unidades da rede de fast food Popeyes Chicken, de acordo com o The Blast. O City National Bank entrou com a ação na Califórnia, estado onde o cantor reside, e detalhou que o empréstimo foi feito a um grupo de indivíduos.
Curiosamente, aparentemente The-Dream também está envolvido nisso, embora não tenham surgido detalhes sobre do que ele será responsável. “Até 17 de fevereiro de 2023, o Mutuário e os Fiadores devem US$ 2.140.901,74 de principal e juros não pagos”, afirma a ação, acrescentando que o banco vem buscando o pagamento desde 2018.
Além disso, dado que este é um caso de cobrança, Chris Brown provavelmente será forçado a pagar essa quantia prontamente. Isso porque, considerando a natureza do caso, o City National Bank obteve uma sentença de inadimplência contra o cantor de Virgínia. Portanto, parece que eles não estão preocupados com muito mais do que recuperar sua parte do dinheiro. No entanto, se ele quiser contestar isso, pode ser uma batalha mais difícil do que ele imagina.
No entanto, toda essa confusão legal não se compara ao drama artístico em que o astro de “How We Roll” se envolveu recentemente. Para quem não sabe, Tinashe recentemente causou polêmica ao expressar arrependimento por colaborar com Chris Brown. Isso o levou a afirmar que ninguém consegue nem mesmo nomear cinco músicas dela, e muitos outros vieram em sua defesa. Assim como muitas pessoas apoiaram a cantora do Kentucky e sua sinceridade.
Enquanto isso, durante uma recente conversa nas ruas com o TMZ, Tinashe disse que tudo isso se tornou maior do que deveria. Ela está aberta a ter uma conversa com o cantor de 34 anos e resolver as coisas, já que seus comentários não foram tão antagonistas quanto pareceram nas manchetes. Veremos se isso se transformará em algo positivo no futuro ou se eles seguirão caminhos separados de uma vez por todas.