Chris Brown e Young Thug vencem prêmio de Melhor Dupla ou Grupo no BET Hip-Hop Awards

Escrito por Vinicius Prado 28/10/2020 às 00:44

Chris Brown e Young Thug mixtape "Slime & B" Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Premiação aconteceu na noite desta terça-feira nos Estados Unidos e premiou os destaques do ano no Hip-Hop.

O BET Hip-Hop Awards 2020 finalmente aconteceu após ser adiado algumas vezes por conta da pandemia de COVID-19. Agora em seu 15º ano celebrando o hip-hop, DaBaby liderou com 12 indicações. Roddy Ricch estava atrás dele com 11. E Drake e Megan Thee Stallion ganharam oito indicações.

Notavelmente, os indicados para Melhor Novo Artista de Hip Hop era, Flo Milli, Jack Harlow, Mulatto, NLE Choppa, Rod Wave e o falecido Pop Smoke, que ganhou o prêmio. Megan Thee Stallion e Roddy Ricch leveram as principais categorias, com Drake e Future vencendo Melhor Clipe (“Life Is Good”) e Travis Scott ficando com a vitória na Melhor Performance Ao Vivo. Beyoncé venceu na categoria Melhor Verso em um Featuring.

Já na categoria Melhor Dupla ou Grupo, Chris Brown e Young Thug levaram o premio para casa. A dupla lançou o projeto “Slime & B” em maio desse ano e o trabalho colaborativo foi um sucesso. O hit “Go Crazy” dominou as paradas de R&B e mostrou que Breezy e Thugger tem muita química juntos.

A edição deste ano foi especial para o Brasil pelo indicação de Djonga na categoria Melhor Artista Internacional. O rapper se tornou o primeiro brasileiro nomeado na tradicional premiação do hip-hop americano. Stormzy, da Inglaterra, acabou levando o prêmio internacional para casa.

 

ícone

Recomendados para você