O documentário ‘Welcome to My Life’ de Chris Brown foi lançado recentemente e já está disponivel no Brasil.
E nele podemos ver Chris Brown falando sobre a fatídica noite em que agrediu fisicamente sua então namorada Rihanna há quase 10 anos.
Primeiro, Chris explicou que em um momento chegou a pensar em se casar com Rihanna, mas para que isso acontecesse, eles precisavam se abrir totalmente um com o outro e revelar todos os segredos.
Rihanna então perguntou sobre uma garota especifica de qual ela desconfiava, e Chris falou que tinha transado com a garota antes de começar a namorar com RiRi.
[sociallocker][/sociallocker]
Mas, Rihanna e Chris Brown estavam ficando antes de namorar e Chris havia dito que não transou com mais ninguém nesse período. Com essa infidelidade do passado, haviam muitos problemas de confiança no relacionamento.
“Ela me odiava, após isso eu tentei de tudo. ela não se importava, ela apenas não confiava mais em mim após isso. dai em diante as coisas pioraram por causa das brigas. houveram brigas verbais e FÍSICAS de ambos os lados. nós BRIGÁVAMOS sempre, ela me batia e eu batia nela. nunca mais foi a mesma coisa.”
Após se desgastarem cada vez mais, o pior aconteceu. Pelo lado da historia de Chris, ele explica que Rihanna olhou seu celular e achou uma mensagem de outra mulher. Ambos ficaram nervosos, o clima esquentou e as coisas saíram do controle para uma agressão física muito séria.
“Eu acertei ela de mão fechada. eu soquei ela. eu Estourei o LÁBIO dela e quando vi fiquei em choque, tipo ‘Caralho! por que acertei ela assim?’ então, ai ela cuspiu na minha cara e me deixou ainda mais nervoso. foi uma briga de verdade no carro. ESTÁVAMOS andando pelas ruas. eu fiquei tipo ‘ei, estamos viajando. que porra é essa? tipo, o que estamos fazendo?’ ela estava tentando pegar meu celular para jogar pela janela. então, ela apertou minhas bolas, ai eu mordi o braço dela. porque eu ainda estava tentando dirigir. foi uma briga muito estupida.”
Na época, Brown assumiu a culpa e foi sentenciado a 180 dias de trabalho comunitário e a cinco anos de liberdade condicional pela agressão. Mas, o cantor violou sua condicional no final de 2013, se envolvendo em uma briga com um fotógrafo, e acabou ficando 108 dias preso em regime fechado.
https://portalrapmais.com/2017/08/15/doc-welcome-to-my-life-de-chris-brown-esta-disponivel-no-now/