Chris Brown quer seu nome removido em processo de estupro

Escrito por Fellipe Santos 01/08/2018 às 21:45

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Chris Brown parece sempre se encontrar em algum tipo de problema legal. Em maio, o cantor foi arrastado para um processo de agressão sexual depois que uma mulher foi supostamente estuprada em sua casa. Enquanto o amigo de Breezy é quem realmente é acusado de estuprar a mulher, o fato de que o incidente supostamente aconteceu na cama de Brown foi o suficiente para levá-lo para a batalha legal. No entanto, Breezy agora responde ao processo e está argumentando para retirar seu nome do caso.

Chris Brown está tentando tirar o nome dele do caso e acabou de apresentar sua resposta ao processo. De acordo com TheBlast , Brown argumenta que a mulher que o processou nunca alegou em sua queixa e que ele sequer a tocou ou mesmo a machucou fisicamente. Ele também indica que não houve alegações reais de que Brown a tenha ameaçado com violência ou submetido a ela.

No entanto, a maior defesa de Brown é, na verdade, parte da queixa do acusador. Ela alegou que Brown estava “ocupado com pornografia e realizando atos sexuais com mulheres” em uma parte separada da casa. Brown está usando essa declaração específica para provar que ele estava claramente ocupado no momento da suposta agressão.

O alegado estupro ainda está sob investigação, mas Chris Brown quer que seu nome seja afastado do processo civil imediatamente pois isso é ruim para sua imagem.

ícone

Recomendados para você