Chris Mc diz não ter reconhecimento merecido na cena e sugere racismo em desabafo

Chris Mc acredita estar sendo injustiçado no cenário do rap nacional

Chris Mc, o rapper mineiro que vem conquistando cada vez mais um público fiel em todo os seus lançamentos, alcançou um numero bastante relevante para a sua carreira artística. O rapper chegou ao patamar de estar entre os 5 artistas de rap mais escutados do Spotify Brasil. Mas hoje (22), o artista fez vários tweets disparado ao dizer que não é valorizado na cena.

“Até hoje todas gravadoras me desmereceram…Abacaxi o único que me tratou como artista”, começou a desabafar no twitter. “além do abacaxi (Pineapple) todo mundo me trata como menos que eu sou, isso me magoa, eu tenho bilhões de plays e ninguém nunca me tratou igual trata irrelevantes com números. Nm sei se é pq sou negro”, questionou.

Capa Chris mc

Chris MC começou nas batalhas, e no fim do ano de 2016 teve a sua primeira grande chance no cenário do rap: participou da música “Eu Sou o Jogo“, de Sagaz com Clara Lima. Ainda falando de projetos grandes e solos, Logo em seguida estreou em seu próprio canal do YouTube com “Ouro“, com um clipe que foi feito junto com Coyote Beatz.

Após “Ouro”, foi a vez da “Dessa Forma“, surgida de um freestyle que o próprio Coyote produziu. Atualmente, Chris tem sido um artista frequente nas edições do “Poesia Acústica”, o super projeto que hoje é sucesso no país.

Chris reforçou seu apreço pela Pineapple, canal onde se consagrou no projeto Poesia Acústica, sendo um dos recordistas de participações. Vale ressaltar que Chris esteve no remix do Poesia 5, depois emplacou Poesia 7, Poesia 9 e o último Poesia 11 “Nada Mudou”. Além do Poesia Uruguay e Poesia Paris.

Confira os post do rapper:

 

Sair da versão mobile