Chris Rock detona cultura do cancelamento: “Torna a TV e os filmes entediantes”

Escrito por André Bernardo 24/05/2021 às 20:30

Capa Chris Rock Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Chris Rock não é fã da cultura do cancelamento

O comediante Chris Rock tem tentado voltar ao ritmo de estar no palco e contar piadas depois de um ano em casa. Na segunda-feira de manhã, ele foi ao The Breakfast Show do Power 105.1 para falar sobre esse processo e seus projetos recentes quando um dos apresentadores, DJ Envy, perguntou sobre seus pensamentos sobre a agora infame “cultura de cancelamento”.

Rock, por ser comediante desde os anos 1990, tinha muito a dizer sobre o que essa “cultura” tem feito com a comédia. Ele ainda afirmou que “cancelar cultura” é parte do motivo pelo qual o entretenimento tem sido tão “entediante” nos últimos anos, porque comediantes e outros escritores têm recorrido a fazer conteúdo que é “seguro” para evitar o cancelamento.

“Eu vejo muitos comediantes sem graça; Eu vejo programas de TV sem graça, vejo programas de premiação sem graça, vejo filmes sem graça – porque todo mundo tem medo de se mexer”, disse Chris Rock ao falar com DJ Envy e Angela Yee, ressaltando que todos deveriam ter“ o direito de falhar ”, Pois é parte de qualquer arte e é em si o cancelamento final “, disse.

Rock é conhecido por dizer aos novos comediantes que eles devem sempre ficar nervosos antes de subir no palco, não importa há quanto tempo estão no jogo. Ele esclarece isso à luz da cultura do cancelamento, afirmando, “o nervo não é como, ‘Estou com medo de ser cancelado’, o nervo é como, ‘yo estou com medo de que eles não vão rir”, conta.

Confira a fala do Chris Rock abaixo:

ícone

Recomendados para você