Chris Rock é obcecado por Jada Pinkett Smith há 30 anos, afirma fonte

Foto: Getty Images/ Reprodução

Chris Rock está apresentando sua opinião sobre o incidente do Oscar de 2022.

Chris Rock está finalmente falando sobre o incidente do Oscar de 2022. Em seu novo especial de comédia da Netflix, o nativo da Carolina do Sul não se conteve ao relembrar o Oscar do ano passado, onde foi imediatamente esbofeteado por Will Smith depois de fazer uma piada sobre a cabeça de Jada Pinkett Smith. O ator de “Gemini Man” enfrentou graves consequências como resultado de sua explosão violenta, embora pareça estar voltando às boas graças do público ultimamente.

Chris Rock, no entanto, está recebendo críticas mistas por alguns dos comentários feitos durante seu novo show de stand-up. Seu discurso retórico sobre Meghan Markle chamando a Família Real de “racista”como se não soubesse que eles praticamente inventaram o racismo ganhou reação por “atacar as mulheres negras”, sem mencionar as coisas que ele tinha a dizer sobre Pinkett Smith e seu marido. “Anos atrás, sua esposa disse que eu deveria desistir do Oscar. Eu não deveria apresentar porque o homem dela não foi indicado para a premiação. E então ele me dá uma porr* de um tapa”, brincou a certa altura.

Capa Will Smith e Chris Rock
Foto: reprodução

Em outra parte do longo projeto da Netflix, Rock afirma que Pinkett Smith é realmente a culpado por começar a briga. “Fiz algumas piadas sobre ela. Quem se importa? É assim: ela começa, eu termino”, disse ele à multidão em Baltimore. “Foi isso que diabos aconteceu. Ninguém está mexendo com essa vadi*. Ela começou essa merda. Ninguém estava mexendo com ela”. Enquanto Rocky teve a oportunidade de contar seu lado da história, os insiders falaram para a PEOPLE sobre o que a apresentadora do Red Table Talk está pensando.

“Ela nunca pediu a Chris para não apresentar o Oscar. Ela disse publicamente em um post no Facebook na época que Chris seria um ótimo apresentador do Oscar e é perfeito para o trabalho”, explicaram ao jornal. Além disso, as fontes expressaram choque com quantas vezes Rock descreveu Pinkett Smith usando a palavra “vadia”. Em vez de entrar no drama online, no entanto, a artista está “focada em seu livro que será lançado este ano”.

Aparentemente, o alvo de Chris Rock em Pinkett Smith não é novidade. “[Ele] é obcecado por ela e isso já dura quase 30 anos”, afirmam os informantes. “Veja onde ele escolheu filmar seu especial da Netflix. Sua cidade natal. Obcecado. Jada não teve nenhuma participação nisso além de ser questionada. Eles também acrescentam que “em 2016, ela ajudou a iniciar um movimento com o Oscar ao questionar por que há tão poucos membros negros, e Chris levou isso a sério?”

Confira abaixo a postagem no Twitter:

Sair da versão mobile