Chris Tucker está com uma grande expectativa em torno de ‘A hora do rush 4’.
Chris Tucker está aumentando o hype em torno de ‘A hora do rush 4’ ao lado de Jackie Chan novamente. Durante uma entrevista com o V-103 em Atlanta, Tucker falou sobre o retorno à tela grande nos últimos anos enquanto discutia seu papel em Air: A História por trás do Logo. Os anfitriões perguntaram se ele “voltou a trabalhar agora” e o ator, de 51 anos, respondeu: “Quero trabalhar até cair. Viajei pelo mundo várias vezes… agora estou pronto para trabalhar. Você verá muitas coisas boas chegando, mas será em outro nível”.
“É disso que eu gosto, estou animado com isso, não vai ser o que você normalmente vê. … Agora, ‘A hora do rush 4’, isso é algo que eu definitivamente provavelmente colocarei lá, porque eu amo trabalhar com Jackie. Mas tenho algumas coisas novas que acho que vocês realmente vão gostar. ‘A hora do rush’ estreou em 1998; suas sequências foram lançadas em 2001 e 2007. Depois de ‘A hora do rush 3’, Tucker não foi visto na tela por mais de cinco anos, quando fez ‘O Lado Bom da Vida’.
Entre aquele filme fortemente indicado ao Oscar e o Air deste ano, ele só apareceu em Billy Lynn’s Long Halftime Walk, de Billy Flynn, em 2016. Em 2018, Tucker confirmou que o ‘A hora do rush 4’ estava pronto e seria “a corrida de todas as corridas”. “Jackie está pronto e queremos fazer isso para que as pessoas nunca se esqueçam disso”, acrescentou na época.
Embora não tenha acontecido muito movimento desde então, Jackie Chan tem falado sobre a espera de um roteiro de qualidade. No entanto, em dezembro do ano passado, Chan disse que estava falando sobre ‘A hora do rush 4’ . Não está claro se o diretor e produtor Brett Ratner estará envolvido em ‘A hora do rush 4’. Ele foi acusado de assédio sexual e má conduta em 2017, e a Warner Bros. cortou oficialmente os laços com Ratner no ano seguinte.
Confira a conversa a abaixo: