Cidade Negra chega ao fim após briga de Toni Garrido com empresário

Cidade Negra fez história nos anos 90 e 2000 em todo o Brasil

O fim da banda Cidade Negra tendo o cantor Toni Garrido como integrante da formação original será anunciado em breve, segundo o colunista do portal Metrópoles, Léo Dias. A decisão para o rompimento de um dos maiores grupos de reggae foi tomada após uma dura divergência entre o atual técnico do The Voice  e o empresário Lazão.

Toni Garrido afirmou apenas que está focado na carreira solo, continua fazendo shows e o Cidade Negra faz parte da vida dele. O grupo planejava retomar as apresentações ainda em maio de 2020, ano em que houve o adiamento de shows duas vezes por conta da pandemia de Covid-19.

O perfil da banda no Instagram, que acumulava 250 mil seguidores, também saiu do ar. No lugar dele, segue um outro perfil, com menos de mil seguidores, exclusivo do Originais Cidade, o projeto paralelo que reúne o baterista Lazão, o guitarrista Da Ghama e o vocalista Ras Bernardo.

Um show que marcaria a volta da banda agendado para acontecer no próximo dia 30 de abril, no Rio de Janeiro, foi cancelado. Ainda de acordo com informações, nomes como o de Dudu Nobre, Buchecha e Paulo Miklos teriam sido oferecidos para substituir o vocal do Cidade Negra.

Sair da versão mobile