Após ser derrubado do YouTube pela produtora GuettoLifeFilms, os visuais de um dos maiores hits do trap nacional está de volta.
Na inicio deste mês, soubemos que o clipe do hit “Plaqtudum” da Recayd Mob foi retirado do ar após conquistar mais de 65 milhões de views. O diretor do clipe, GuetoLifeFilms, decidiu retirar o visual do ar alegando que não tinha sido pago e teria recebido ‘apenas mil reais’ pela produção do visual. O empresário da Recayd Mob, Ed (Hadoucken), rebateu as acusações, contando sua versão da história provando que pagou o clipe no valor acordado e que Bruno estaria agindo de má fé.
Em sua conta no Instagram, Ed divulgou um vídeo contando sua versão. Ele diz que o acordo para gravar o clipe foi feito com os membros da Recayd e tudo aconteceu rapidamente. Ed diz que depois que “Plaqtudum” explodiu na internet, Bruno da GuettoLifeFilmes começou a “cobrar” os integrantes, dizendo que queria receber pelo dia de trabalho.
O Empresário afirma que pagou exatamente o que foi pedido, divulgando as conversas da negociação e o comprovante de pagamento e tudo estava resolvido, mas que depois de toda a confusão envolvendo a saída de Klyn da Recayd Mob, Bruno voltou nesta questão novamente. Ed disse que estava trabalhando para o videoclipe voltar ao ar novamente e isso finalmente aconteceu.
Por meio das redes sociais, a Recayd informou que o videoclipe de “Plaqtudum” está de volta ao ar no YouTube. “Ninguém vai calar um hit! 70 milhões de views”, diz a legenda do post. Alguns membros do coletivo vieram a publico para agradecer pelo apoio dos fãs e mostrarem sua felicidade pelo visual estar disponível novamente.
Ninguém cala um hit! 70 milhões de views #plaqtudum https://t.co/pEu0QnhUXF pic.twitter.com/kS7yi8aoK7
— Recayd Mob (@RecaydMob) August 21, 2019