Clipes de rappers do Reino Unido aparecem no Pornhub ao serem banidos do Youtube

Escrito por Fellipe Santos 11/07/2018 às 14:20

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Quase dois meses após a remoção de cerca de 30 vídeos do Reino Unido , o PornHub agora hospeda vários vídeos de grupos como o 1011 eo Block 6. As buscas no site por “1011” trazem vários vídeos do grupo de rap, incluindo sua aparição no programa de Tim Westwood. O Daily Mail também relata que vídeos como “Sparkz”, do 410, e “Play For the Pagans”, do 1011, aparecem no site.

A aparição dos vídeos no PornHub aconteceu um mês depois que a polícia de Londres solicitou uma ordem judicial que impediria os membros do 1011 de fazer novas canções de DRILL por três a cinco anos .

“É a natureza explícita e agressiva das letras que fazem desses vídeos de interesse para nós”, disse o superintendente-detetive Kevin Southworth. “Houve diversos vídeos de DRILL e postagens em mídias sociais que foram claramente e apenas projetados para incitar a violência e provocar um ao outro.”

Para não ser confundido com o gênero grime do Reino Unido, o drill é inspirado no mesmo gênero que ficou famoso em Chicago no início de 2010 por rappers como Chief Keef e King Louie. Conhecida por suas letras explícitas sobre a vida nas ruas, a polícia do Reino Unido acredita que o gênero fascina a violência, assassinatos e esfaqueamentos.

Embora seja incerto se os artistas estão recebendo algum dinheiro por seus vídeos serem transmitidos no PornHub, os pontos de vista certamente lhes darão mais publicidade à medida que continuarem a lutar contra a polícia do Reino Unido.

ícone

Recomendados para você