Clube Juventus da Mooca em São Paulo cobra R$ 40 mil mais caro para realizar eventos de funk e gera revolta

Escrito por admintemporary 13/06/2023 às 20:45

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Os valores para o aluguel do espaço do Clube Juventus da Mooca são maiores para shows de funk.

Conforme publicado inicialmente por Rodrigo GR6 na noite da última segunda-feira (12), o Clube Juventus da Mooca foi contatado para sediar em seu espaço, na Zona Leste de São Paulo, eventos de artistas como KayBlack, Don Juan, Hariel, Davi, Caverinha, Vulgo FK, Livinho e Ryan SP, e mostrou um valor de 40 mil reais a mais para shows de funk.

Segundo a tabela de preços para locação neste de ano de 2023 no salão nobre com capacidade para 4,4 mil pessoas revelada, são 45 mil reais para baile de formatura e mais 5 mil reais de montagem; 27 mil reais para colação de grau com montagem inclusa ou 25 mil reais sem montagem; 50 mil reais para colação e baile e mais 5 mil reais de montagem; 22 mil reais para palestra e 3 mil de montagem; 60 mil reais para show e 100 mil reais para show de funk.

Rodrigo GR6 revela ter investido R$12 milhões em nova sede da produtora; veja

Foto: Reprodução/Internet

“É isso que passamos até hoje, mas a música urbana tá crescendo, não tem problema não, eu não faço questão nenhuma de fazer nada aí, nem nossos artistas. Se fosse os outros escritórios fazia a mesma coisa… vamos ver se eles vão sobreviver só com futebol, tá uma vergonha isso. Vamos comprar todas as datas, até final do ano vai ter funk, trap, música urbana aí, mas faça o preço justo”, se posicionou Rodrigo Oliveira.

Em seu perfil no Instagram, Müller Santos, um dos executivos da produtora GR6, também expôs a sua insatisfação com a situação. “Hoje, felizmente, muitos preconceituosos não podem falar ‘eu não gosto dessas pessoas’, ‘eu não tolero ver o vencimento dessas pessoas’, ‘não me desce ver essas pessoas crescerem na vida’; então eles criam uma estratégia que é a asfixia, o sufocamento financeiro pra tentar impedir o crescimento de uma tribo, cultura ou movimento.”

Confira as publicações de repúdio abaixo:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Rodrigo GR6 (@rodrigogr6oficial)

ícone

Recomendados para você