Co-fundador da YSL de Young Thug é preso e indiciado de várias acusações de armas, drogas e gangues

Escrito por Fellipe Santos 07/08/2023 às 18:48

Foto: Reprodução
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

YSL Mondo, membro da equipe de Thug, foi preso após as autoridades revistarem sua casa.

Um membro da gravadora YSL, do rapper Young Thug, foi preso por vários crimes depois que as autoridades revistaram sua casa. De acordo com a WSB-TV, agentes federais foram solicitados a revistar a casa de Fremondo Crenshaw – conhecido como YSL Mondo – depois que ele não compareceu a uma data no tribunal por uma acusação não relacionada.

No mês passado, ele foi preso por estrangular uma mulher dentro de uma casa em Marietta, na Geórgia. A polícia diz que Fremondo não compareceu ao tribunal, então agentes federais da força-tarefa, agentes do GBI e policiais revistaram sua casa e agora ele enfrenta mais acusações.

Young Thug fica inconformado com a grande presença de policiais em seu julgamento

Foto: Reprodução

Ao revistar sua casa, as autoridades encontraram drogas, dinheiro e pelo menos três armas. O homem de 31 anos agora enfrenta várias acusações de armas, drogas e gangues, incluindo três acusações de violação da Lei de Prevenção e Terrorismo de Gangue de Rua.

Embora o relatório da polícia não revele a qual gangue ele está ligado, fontes policiais disseram à agência de notícias que ele é membro da YSL. Mondo não foi implicado no caso YSL Rico que apresentou 56 acusações, onde uma delas envolve Young Thug, Gunna e 26 outros membros do YSL.

Young Thug já está preso há mais de um ano. No mês passado, ele foi novamente negado fiança por um juiz após uma breve audiência. Apesar dessa longa prisão, Thugger conseguiu se manter ocupado no mundo da música. Ele lançou o álbum “Business Is Business”, de dentro da prisão, em junho passado. O disco contou com contribuições de algumas das principais estrelas do gênero, como Drake, 21 Savage, Travis Scott, Future e muitos mais.

ícone

Recomendados para você