Coi Leray quer unir rappers femininas da cena para fazer remix histórico da música ‘Not Tonight’ da Lil Kim

Escrito por admintemporary 19/06/2023 às 10:15

Capa Coi Leray e Lil Kim Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Coi Leray quer algo nunca feito antes.

Coi Leray quer fazer história reunindo o maior número possível de rappers femininas para uma versão de 2023 do clássico de 1997 de Lil Kim, “Not Tonight (Ladies Night Remix)”. Em uma série de tweets nesta semana, a estrela de Nova Jersey apontou para a notícia recente de que não houve uma música de rap a alcançar o primeiro lugar na Billboard Hot 100 em 2023 – e compartilhou seus planos para mudar isso. “Nenhum rap no topo este ano”, escreveu ela.

“Chamando todas as rappers femininas. Me ouça. Ladies Nigh. Hip hop”. Quando um fã respondeu que a abundância de rappers femininas atuais exigiria até a parte 30 da música para incluir todas elas, Coi Leary teve uma ideia. “Algumas de nós podem compartilhar versos. Dividimos. Improvisos”, disse a artista. A versão original de “Not Tonight” de Lil Kim  apareceu no álbum de estreia do rapper do Brooklyn, Hard Core. No ano seguinte, ela lançou seu “Not Tonight Remix” com Da Brat, Missy Elliott, Angie Martinez e a falecida Left Eye.

Capa Coi Leray

Foto: reprodução

Esta não é a primeira vez que Coi Leray presta homenagem a Lil Kim ultimamente. No mês passado, a rapper de “Players” compartilhou a arte da capa de seu segundo álbum COI (com lançamento previsto para 23 de junho), onde ela canaliza a icônica pose de agachamento de Kim em sua capa de Hard Core.

Dias depois, a rapper foi ao Instagram para oferecer aos fãs mais informações sobre o disco, revelando David Guetta, Saucy Santana, Giggs, Lola Brooke e Skillibeng como convidados, com uma participação póstuma também de James Brown. “Bitch Girl”, “My Body” e seu hit do TikTok, “Players”, estarão no projeto.

Confira abaixo as postagens no Twitter:

ícone

Recomendados para você