Colaboração de Eminem com NBA e o Detroit Pistons se esgota em minutos

Escrito por Rodrigo Silva 10/12/2021 às 21:30

Capa Detroit Pistons Eminem
Foto: reprodução
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

A coleção “NBA Remix” também inclui colaborações incríveis com Big Sean, Kid Cudi, Juice WRLD, Future, OutKast, Young Money, Dreamville, Eminem e muito mais

Se você está procurando algo especial para as festas de fim de ano para um de seus entes queridos que é obcecado por hip-hop e basquete, o presente perfeito acabou de chegar. A Bleacher Report colaborou com a Mitchell & Ness por mais um ano para trazer de volta a coleção “NBA Remix”- uma coleção de designs incríveis inspirados por alguns dos melhores rappers do país e seus times de basquete de suas cidades, entre eles Eminem.

Este ano, as camisas foram desenhadas por Big Sean (Detroit Pistons), DJ Khaled (Miami Heat), Denzel Curry (Miami Heat), Kid Cudi (Cleveland Cavaliers), Young Money (New Orleans Jazz), OutKast (Atlanta Hawks), A$AP Ferg (New York Knicks), Joey Bada$$ (Brooklyn Nets), Aminé (Portland Trail Blazers), Future (Atlanta Hawks), Dreamville (Charlotte Hornets). TDE (Lakers) e mais.

Capa Kid Cudi (Cleveland Cavaliers), Young Money (New Orleans Jazz), OutKast (Atlanta Hawks), A$AP Ferg (New York Knicks), Joey Bada $$

Foto: reprodução

Para o Chicago Bulls, uma coleção especial dedicada a Juice WRLD se esgotou instantaneamente, e para o Detroit Pistons, uma camisa de edição limitada inspirada em Eminem também se esgotou em minutos.

Os produtos de Eminem com o Detroit Pistons estavam entre os mais esperados desta coleção e incluíam uma regata, camiseta, moletom com capuz e boné de beisebol. Era estilizado com um “E” invertido e a famosa máscara de hóquei de Em. A coleção esgotada de Juice WRLD apresenta seus números “999” por toda parte.

Falando a respeito dos dois rappers, ontem Em falou sobre quando quase morreu de overdose de drogas em enquete de novo álbum póstumo de Juice WRLD. O segmento é retirado de “Como Ganhar Dinheiro Vendendo Drogas”, documentário feito por Matthew Cooke em 2012.

Nele, Eminem detalha uma experiência angustiante de sua overdose que quase se tornou fatal para ele e a luta para se livrar das drogas: A experiência, segundo ele, aconteceu em 2007. Com o constante uso de drogas prescritas, seu corpo teria ganhado resistência às substâncias e teria chegado a ponto em que nem se lembra de quantas pílulas tomava diariamente.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

ícone

Recomendados para você