Com apenas 1 lançamento, Matuê supera 1,4 bilhão de streams em 2022

Reprodução Instagram

Matuê segue firme na caminhada para ser o maior nome da história do trap no Brasil

Matuê , sem sombras de dúvidas é o maior nome do trap aqui no Brasil. Ele conseguiu, durante os últimos anos milhares de fãs  graças as suas músicas e também o seu estilo de vida, onde ele mostra quase todo dia, uma ostentação, típico dos artistas do gênero. O sucesso é tanto que ele foi uma dos grandes convidados para cantar no Rock In Rio.

Agora ele agora tem mais um motivo para comemorar. Com apenas o lançamento de “Vampiro” neste ano ele atingiu a marca de incríveis 1,4 bilhão streams. Vale lembrar que esse número veio mesmo após o lançamento não ter sido como o rapper tinha imaginado. Isso tudo porque um hacker vazou a música na Internet e acabou frustrando os planos de Tuê e da 30PRAUM de liberar o som como um NFT.

“Bom galera, a gente tava planejando e desenvolvendo algo muito foda pra Vampiro, ia ser um lançamento inovador, uma forma de consumir de música que ainda nem existe”, disse o artista. “Um lançamento do jeito que vocês merecem e no ápice do que a gente aqui na 30 é capaz de fazer”, disse na época.

Vale lembrar que neste ano, o também hit. “Quer Voar”, um dos seus maiores hits, bateu a espetacular marca de 300 milhões de streams combinados e está elegível à duplo diamante no Brasil pelas mais de 600 mil cópias. Recentemente noticiamos que ele conseguiu colocar 11 músicas com o certificado de diamante no Brasil e um deles era justamente a “Quer Voar”.

Matuê também simplesmente bateu o recorde que pertencia ao rapper Hungria e agora possui 17 músicas com mais de 100 milhões de reproduções nas plataformas digitais. Esse número abrange faixais icônicas desde lançamentos antigos até os mais novos com as participações de membros da sua conceituada gravadora 30PRAUM, Teto e Wiu.

Sair da versão mobile